domingo, 27 de março de 2011

Os meus "bonecos"...


preparava-se o briefing...


duas gerações de BinTTage's...


a máquina é do Nuno Aparício, a adaptação ao capacete é da minha autoria (como já viram, o filme ficou "baixo", é pena, pois via-se uma bonita paisagem)....


com uma claque destas (falta o Nuno Estrada que tirou a foto), qualquer um arranja coragem para enfrentar 24 horas de prova...


a tentar não pensar na "vida"...




todos descontraídos (mas deste quarteto, só eu é que ia andar 24 horas!)...


tudo alinhado...


partida calma (faltavam 24 horas para terminar a prova)...


a preparar-me para a próxima subida...


aqui era plano...


sempre com o incentivo dos BinTTage's (Nuno Gomes)...


rock & roll'ar...


o rio Tejo lá em baixo...


descer é melhor que subir (pelo menos nesta parte do percurso)...


troca de capacete (a câmara de filmar pesava e obrigava o capacete a "cair-me para cima dos olhos")...


abastecimento líquido...


um single track com uma paisagem lindíssima...


com a ajuda dos Nunos (Aparício e Gomes), montava as luzes e preparava-me para a minha primeira experiência nocturna...


noite (apesar da Lua Cheia), e problemas visuais não se conjugam, tal como eu iria descobrir...


duas quedas depois, decidi dar por terminada a minha aventura nocturna...


já está!


não era o mais importante, mas fui verificar a minha classificação...
fotos BinTTage


sou um ciclista muito regular em todos os tipos de terreno...
ando sempre devagar!


a ser ultrapassado...
(talvez) a prova onde vi maior civismo!


ia a pé porque tinha ficado atascado...
fotos do Pedro Antunes


retirei daqui.


o esforço era grande, subia-se...


este bocado era tramado no início e no fim...


estou quase a ultrapassar o João Balsinha... ;)
olá João, quando vieres a Abrantes, diz qualquer coisa (mesmo sem bike podemos sempre beber um café)
estas 3 retirei daqui.

Sem comentários: